Menina de maiô com uma bóia e óculos de mergulho

um mais um está presente na vida da criança.

que tem como propósito de infância ser criança.

Menino de sunga com uma bóia, óculos e touca de natação

corre na escola

dança na festinha

fica grudada no tablet

adora um celular

que brinca no play

cochila no banco de trás do carro

E, para fazer parte de tudo isso, a um mais um tem a roupa mais linda e confortável.

Para a mãe ficar orgulhosa, e para criança ficar feliz.

Para deixar sua criança ser criança e viver todas as infâncias.

toda caminhada tem seus primeiros passos

1+1

Seja ficando de olho nas principais semanas de moda do mundo ou lançando coleções que surpreendam nossos clientes, estamos sempre construindo produtos que unem o casual e o sofisticado, da estampa ao acabamento, pois são nos detalhes, e na qualidade, que buscamos encantar. Tudo feito com carinho e mantendo a delicadeza de acabamentos, muitos feitos à mão para as mamães e os papais se sentirem mais seguros em todas as ocasiões que vestirem seus filhos, no dia a dia, no passeio em família ou escolhendo o look de festa.

Nos anos 90, o Grupo Pelmex aumentou sua atuação no mercado brasileiro e seguiu no ramo de confecção. A iniciativa deu início a nós, a 1+1, marca que se tornou referência em roupa infantil, no Brasil. Nosso crescimento começou a evoluir com lançamentos que levaram qualidade e design diferenciados nas roupas. Além disso, exploramos experiências únicas de moda infantil por meio de pesquisas de tendências e tecnologia têxtil, afinal somos antenados no mercado. Esta fórmula nos trouxe reconhecimento e empenho por parte das equipes que nos ajudam na construção da nossa história.

1+1

Assim como as crianças, nós também precisamos crescer, aprender e evoluir. Por isso, em outubro de 2019, começamos uma mudança: deixamos de ser 1+1 e viramos um mais um.
Uma nova maneira de comunicar nossa marca com o novo posicionamento: para viver todas as infâncias.
O botão: um novo símbolo O botão, através da história, é a representação de vestimenta, de vestuário, de roupa.
Mais que isso, o botão representa o cuidado na produção de uma peça. É algo que remete ao personalizado, ao “pensado especialmente para quem está usando”. É o “feito sob medida” em um mundo de “fast-fashion”.

Utilizando essa característica histórica da empresa, usamos o botão como ponto central da marca um mais um.